política de envio

 

 

ENVIO 


-> O prazo para postagem (ou seja, processamento e preparação do seu pedido) é informado no carrinho de compras. Pode ser que varie de acordo com a demanda e com o nosso estoque. De forma geral demoramos até 5 dias úteis, mas faremos de tudo pra que o produto chegue bem rápido pra você.

-> Após a postagem do pedido, o prazo de envio é de responsabilidade dos Correios e vai variar dependendo da modalidade de envio escolhida por você no momento da compra, PAC, SEDEX ou IMPRESSO MÓDICO e também da localidade aonde você está. 

-> Assim que seu pedido for sendo processado você vai receber as atualizações no seu e-mail.

-> O código de rastreio vai chegar no seu email. Acompanhe no site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm 

-> Se por algum motivo o seu pedido retornar por “ausência do destinatário”, “endereço incorreto”  ou qualquer erro/falha que você cometeu na hora da compra, será preciso que você pague o frete novamente para reenvio do pedido. Por isso, tenha certeza que o endereço cadastrado está certo e que terá alguém para recebê-lo de braços abertos. :) 

 

MODALIDADES DE ENVIO

-> Impresso módico: É uma modalidade de envio dos correios exclusiva para o envio de publicações como jornais, revistas e livros, ou seja, tudo que é impresso. É uma ótima opção pois também possui código de rastreamento, apesar de ser menos detalhado que outros serviços dos correios. O valor do envio varia de acordo com o peso do pedido. Pode confiar! Já trabalhamos com essa modalidade de envio há bastante tempo e a ocorrência de erros é muito baixa. 
*O prazo varia de acordo com a distância que o objeto percorre, segundo os correios o prazo máximo é de até 15 dias úteis.
*O código de rastreamento é menos detalhado do que outras modalidades de envio. Ele geralmente informa a saída, e atualiza conforme chega na agência mais próxima de onde vai ser a entrega, e por fim informa o dia da entrega na residência. 

-> Sedex ou PAC: Dispensam apresentações ;)

 

AVISOS IMPORTANTES 
 

-> É importante ressaltar que nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios ou por problemas na hora do recebimento (ex.: falta de pessoas na residência para receber o carteiro).*

-> No caso do não recebimento ou retorno do pedido para o remetente por erro ou responsabilidade do cliente, será cobrado uma nova taxa de envio para liberação do pedido novamente.*

->No caso do não recebimento por erro dos correios ou por eventuais erros na preparação do pedido, nós nos responsabilizamos totalmente pelo reenvio do pedido.*

 


Se mesmo assim você tiver qualquer dúvida, manda uma mensagem pra gente e te retornamos o mais breve possível.

Nosso contato é o e-mail: brasil@ginecosofia.com

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Livra Edições e Produções Artísticas - CNPJ: 34.193.025/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2019